Política de Entregas

Entregas
A Fiorot Shop envia para todo o território nacional.
Após a aprovação do pagamento o prazo para efetuar o envio da sua compra é de um
dia útil. É importante lembrar que o pagamento através de boleto pode levar de 24 a
48 horas (dois dias úteis) para ser compensado.


O prazo de entrega é calculado através do CEP de seu endereço com uma estimativa
prévia, que pode ser alterada pelos correios, se necessário, devido a fatores externos
(chuvas, tempestades, áreas de risco, zonas rurais) ou qualquer outro fator que impeça
a logística de entrega. No momento da finalização do seu pedido, confira se o
endereço está correto, inclusive o CEP e fique atento ao prazo máximo para receber
seu produto.


Caso não tenha alguém para receber na primeira tentativa de entrega, a encomenda
retornará para a agência dos correios da localidade que fará mais duas tentativas de
entrega. Durante esse período, a encomenda pode ser retirada na agência pelo
destinatário, basta se apesentar portando o seu documento de identificação e o código
de rastreamento do envio. Caso os correios não consigam entregar, seja por ausência
de um recebedor no local ou por endereço errado, e expire a data para retirada na
agência, o produto retornará para nós.


Em caso de extravio da encomenda, o reenvio ou cancelamento do pedido será
realizado após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que normalmente
acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.


Em caso de problemas com o recebimento, pedimos que verifique as atualizações do
rastreamento do envio e se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o
prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após a data de aprovação do
pagamento. Se o prazo informado para entrega estiver expirado, entre em contato
através do atendimento via WhatsApp (21) 99901-4627, para que possamos verificar o
ocorrido e assim poder resolver o mais breve possível.


Falhas no envio:
Cuidamos sempre para que não haja erros no envio da sua compra, mas caso isso
ocorra e você receba sua compra faltante ou com produtos trocados, ainda assim,
fique tranquilo e entre imediatamente em contato conosco através do whatsApp (21)
99901-4627 ou e-mail sac.fiorotshop@gmail.com, que iremos resolver o mais breve
possível.


A Fiorot Shop garante a agilidade e eficiência para enviar o seu pedido o mais rápido
possível, para que você receba dentro do prazo desejado. Dessa forma você pode
comprar de onde estiver e receber no conforto de sua casa ou em sua barbearia.

Ressaltamos que nós da Fiorot Shop temos como prioridade a sua satisfação e que
receba a sua encomenda o quanto antes e torcemos para que no caminho não haja
nenhum problema.


Privacidade
A Fiorot Shop se preocupa com a segurança e privacidade de seus dados. Por isso
garantimos que suas informações cadastradas são necessárias exclusivamente para o
processo de sua compra. As informações do seu cartão não são registradas em nossos
sistemas e o processamento dos dados para a aprovação é feito diretamente pela
administradora do cartão e bancos.


Canal de Relacionamento com a Fiorot Shop: WhatsApp (21) 99901-4627 de segunda a
sexta-feira, das 09h00 às 18h00, ou através do e-mail sac.fiorotshop@gmail.com.

Sobre a loja

A Fiorot Shop é uma loja Barber Supply, ou seja, vendemos máquinas de barbear e todo tipo de equipamentos para a sua barbearia. Focamos em produtos importados e nacionais de alta qualidade a preços justos, para você profissional qualificado e exigente de todo o Brasil. Estamos te esperando, será um prazer ter você como nosso cliente!

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

FIOROT SHOP BARBER SUPPLY LTDA - CNPJ: 28.035.805/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail